sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Movimento dos Sem Mídia

Increva-se aqui http://rioblogprog.blogspot.com/
e junte-se a nós na luta pelo PNBL Plano Nacional de Banda Larga
http://goytacity.blogspot.com/

Frei Tito texto de Frei Beto cantado por Madan


A lavra da palavra quero
quando for pluma
mesmo sendo espora
felicidade uma palavra
onde a lavra explora
se é saudade dói mas não demora
e sendo fauna linda como a flora
lua Luanda vem não vá embora
se for poema fogo do desejo
quando for beijo que seja como agora

arturgomes
vídeo.poesia
http://blogdabocadoinferno.blogspot.com/


PT pede investigação sobre panfleto contra Dilma

O presidente nacional do PT e coordenador da campanha de Dilma Rousseff, José Eduardo Dutra, anunciou hoje que pediu à Polícia Federal (PF) a abertura de inquérito para investigar a autoria do panfleto apócrifo que foi distribuído ontem no encontro nacional do PSDB e aliados que apoiam a candidatura de José Serra à Presidência.

O texto orienta como difundir uma campanha contra Dilma na internet."Queremos a responsabilização criminal de quem confeccionou o panfleto, isso é crime eleitoral", observou Dutra. O texto remete ao Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3), lançado pelo governo Luiz Inácio Lula da Silva no fim do ano passado.

Num dos trechos, o texto diz que "o PNDH-3 é um projeto de lei que tem por objetivo implantar em nossas leis a legalização do aborto, acabar com o direito da propriedade privada, limitar a liberdade religiosa, perseguir cristãos, legalizar a prostituição (e onde fica a dignidade dessas mulheres?), manipular e controlar os meios de comunicação, acabar com a liberdade de imprensa. "É um decreto preparatório para um regime ditatorial."

Em outro trecho, o panfleto recomenda a visita ao site do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, um dos fundadores da Sociedade Brasileira de Defesa de Tradição, Família e Propriedade (TFP), uma das mais conservadoras do País. Ao final, o documento aconselha que essas informações sejam divulgadas nas redes sociais da internet, como blogs, Orkut e Twitter. As assessorias do PSDB nacional e do candidato Serra afirmaram que não têm relação com a confecção do panfleto.

Carlos Honorato
PARTICIPE DA UNIÃO BRASILEIRA NA LUTA DO BEM CONTRA O MAU
O POVO QUER DILMA PRESIDENTE DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário