terça-feira, 23 de novembro de 2010

nós in bento gonçalves




eu e may com fome de livros - eu e isadora





















Tenha uma linda semana Artur!

Deu para ver que vocês destilaram a saliva sem piedade aí em Bento! Bom, com vinho então, as palavras escorregam mais doce e lisas.rsrsrrs.

Adorei este palhaço aí na escada com esta criança, nos olhos deles ainda se percebe a magia e a esperança inexplicável que a Arte oferece dos lugares inexploráveis que se escondem dentro de nós insanos mortais.

Ainda se percebe o "sentir" nesta criança, talvez não seja por ela ser "inocente", mas por ela ainda não ter deixado entrar em sua mente os meios nocivos que corroem o cotidiano da grande massa. Quando o nocivo não entra a Arte prevalece com seus mistérios entre nossos poros não deixando os sonhos se atrofiarem no acúmulo dos "janeiros" sobre nossas costas.


Muita luz para ti!!!

Alcinéia Macucci - Corumbataí-SP
Bjus

Desde que vou a Bento Gonçalves, desdee 1996 para a semana do Congresso Brasileiro de Poesia, que não me furto a um passeio pelo Vale dos Vinhedos, onde se encontram as mais importantes Vinícolas do Brasil, como a Miolo, a Casa Valduga, Salton, Lidio Carraro, Don Cândido, e tantas outras. o centro urbano de Bento Gonçalves, está dividido em dois planos: cidade baixa e cidade alta. Na cidade alta, encontra-se instalada a Vinícola Aurora, e lá tivemos a orportunidade este ano, de degustar oum Cabernet Sauvingnon reserva 2008, um dos mais deliciosos vinhos já produzidos na serra gaúcha. (confira no vídeo acima: um passeio pela vinícola Aurora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário