quarta-feira, 15 de agosto de 2012

coyote 10 anos




 Pelas páginas da Coyote já passaram mais de 340 colaboradores: de escritores a fotógrafos, de artistas gráficos a artistas plásticos, de ensaístas a artistas em geral do Paraná e de vários estados brasileiros e de outros países. Sempre com uma linguagem gráfica ousada e material inédito, patrocinada pelo POMIC (Programa Municipal de Incentivo à Cultura) de Londrina, nestes 10 anos Coyote firmou-se como uma das mais importantes revistas literárias do país (Folha de São Paulo).

O número 24 da Revista Coyote, comemorando o seu 10° Aniversário, foi lançado no último dia 4 no Sesc em Curitiba, dia 14 no I Simpósio de ação Poética na Casa das Rosas em São Paulo e será lançado também no próximo dia 21 no Festival Literário de Londrina – Londrix.  

Além de um dossiê com o escritor João Antônio (1937-1996), o número apresenta contos inéditos de Amilcar Bettega, Paulino Júnior e Alberto Lins Caldas e poemas de Andréia Carvalho, Ikaro Maxx, Artur Gomes e Adriana Versiani dos Anjos.

Coyote 24 52 páginas R$ 10,00. Uma Publicação da Kan Editora. Editores: Rodrigo Garcia Lopes, Marcos Losnak e Ademir assunção. Vendas em livrarias de todo o país, com distribuição pel Editora Iluminuras – fone: (11)3032-6161. Pode ser adquirida pela internet através do site: www.iluminuras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário