terça-feira, 11 de junho de 2013

V Festival Aberto de Poesia Falada de São Fidélis


Inscrições abertas para o V Festival Aberto de Poesia Falada de São Fidélis-RJ

Regulamento no link abaixo:


SagaraNAgens

a terra aqui é vermelha
branca - é a carne de dracena
tudo cena
dela só quero a boca
seus olhos de fogo me engolem
da janela em frente
estou no oitavo andar de um hotel qualquer
seus pelos são pétalas eletrizantes
de um maldito mal-me-quer
ajeito o foco da lente
para vê-la de perto
avisto a púbis de vênus
a língua cresce
não seria por menos
nem no mais banal dos melodramas
com essa linda louca que me acena
aqui agora no meu quarto
em cima da minha cama

Artur Gomes


2 comentários:

  1. QUERO FAZER AMOR CONTIGO

    Assim, nus,
    Braços colados
    Peitos colados
    Pelo amor
    Pelo sexo
    Pelo desejo
    Sublime
    De amar
    Amor não de Deuses
    Nem de saudades
    Mas agora
    Aqui
    Entre beijos
    Mendicantes
    Pelo quero
    Pelo é
    Pelo sim
    Tuas pernas
    Teu sexo
    Roçando.se nos meus
    Amor
    Entrando ainda sentindo
    Apenas
    Os gemidos doces
    Em teu hálito
    Vá apaga a luz
    vamos
    vamos
    Carlos Semedo
    Sintra-16-05-2013

    ResponderExcluir
  2. Hit SOU UM POETA BIOLÓGICO

    Escrevo pá sinto
    A lava
    Saltar de meus olhos passando pelos miolos
    Matando costumes
    De escolher
    Temas
    Para clientes
    Não me vendo
    Sou biológico
    Natural talvez besta
    Talvez malcriado
    Talvez brutal
    Ma poeta "capa" não
    Apenas
    Dois dedos sobre um teclado
    Vomitando meu interior
    Não me vendo
    Não me vendem
    Nem me publicam
    Escrevo com o coração
    Alma turbulenta
    Agitada
    Sentimentos
    Submersos em erupção

    Estes poemas biológicos são

    Carlos Semedo 27-06-2013p://leitemagalhaes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir